Militantes Gays Agridem Jovens Cristãos Católicos.


Leia a notícia. Volto em seguida.

Jovens cristãos católicos são agredidos por manifestantes gays
Jovens cristãos católicos são agredidos por manifestantes gays
Jovens cristãos católicos são agredidos por manifestantes gays.
Um grupo de jovens católicos do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) realizava uma campanha pacífica e ordeira contra o aborto e a ditadura homossexual, denominada Cruzada pela Família, no centro de Curitiba, no dia 14 de janeiro. Em determinado momento, começou a se formar um grupo numeroso de homossexuais e simpatizantes que passaram a agredir de diversas formas os jovens católicos.
A Cruzada pela Família, promovida pelo IPCO, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e a agenda do movimento homossexual, como o kit gay nas escolas, a lei de homofobia, entre outros princípios da fé cristã.
As cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação.
As imagens falam por si e revelam os verdadeiros intolerantes, capazes de ações violentas contra os que defendem um posicionamento contrário ao deles.
Fonte: http://www.amigodecristo.com
Comento.
Quem já, infelizmente, presenciou uma dessas "paradas gays" que são realizada em nosso país, pôde observar a forma agressiva e desrespeitosa com que os militantes se apresentam. Eles se utilizam de objetos (imitações de órgãos sexuais masculinos), simulam relações sexuais, usam palavras obscenas das mais pesadas, inclusive nas músicas executadas por arremedo de artistas presentes nestes espetáculos dantescos. São agressões de todos os tipos que atingem as famílias, especialmente, crianças, em suas próprias casas.
Aliás, é preciso sinalizar para o Ministério Público da Infância e da Adolescência, a presença de crianças, inclusive de colo, nessas manifestações. É preciso tomar providências, a fim de verificar os riscos da presença de crianças e adolescentes neste tipo de ambiente.
Mas, o que desejo destacar é o fato de, mesmo sendo contestados em seus valores e suas convicções, ninguém presencia cristãos agredindo os gays durante estas manifestações. Jamais algum cristão atentou contra a vida de qualquer homem ou mulher em decorrência de sua opção sexual ou sua livre manifestação.
Lamentavelmente, os militantes gays não conseguem conviver com o contrário, com aqueles que tem a liberdade de expressar suas opiniões contrárias a sua agenda. Mas, terão que aprender, pois, é assim que se constrói um país democrático. E se não entenderem pedagogicamente essa realidade, terão que aprender pelo braço forte das leis que estão estabelecidas neste país sobre todos os brasileiros.
Depois, os intolerantes são os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.