Corrupção Brasileira - Onde Estão os Caras-pintadas ou os Indignados?


FOMENTO:

Já está passando da hora de nós, evangélicos e, por extensão, todos os cristãos brasileiros, movidos pela fome e sede de justiça, incorporarmos nas "Marchas Para Jesus", e através da ação dos líderes das inúmeras denominações religiosas existentes, nossa indignação quanto aos desmandos, os atos de corrupção e todas as injustiças praticadas neste país, cujas maiores vítimas, é seu próprio povo.

"Quando vocês fizerem uma dessas coisas (dar comida, bebida, agasalho, proteção, apoio, etc) aos pobres, aos prisioneiros, aos doentes, estarás fazendo para mim mesmo" (Jesus Cristo - Mt. 25).

A corrupção retira do Estado os recursos que deveriam ser canalizados para atendimento as carências da população. Quando defendemos esses recursos, estamos, diretamente, restaurando as condições para fornecimento de comida, bebida, agasalho, remédios, presídios melhores e mais humanizados, enfim, estaremos atendendo a orientação do Senhor quanto as necessidades desses pequeninos.

Além disto, o Senhor lembrou que, "se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa" (Lc. 12:39).

Muito prazer. Sou brasileiro e amo meu país e o meu povo.

Pensemos nisto.


Comentários

Concordo Eliel. Espiritualizamos muito ou tudo, e esquecemos de nosso papel como Igreja de Cristo. Esquecemos que em diversas passagens da Bíblia, o próprio Deus denunciou a corrupção e a injustiça social no meio de seu povo e em outras nações, basta lermos Amós.
ELIEL BARBOSA disse…
Meu caro Pastor,

Acredito que conseguiremos formatar uma consciência mais próxima do que seja "protestantismo" em nosso povo. É um trabalho de formiguinha. Cada um faz a sua parte e conseguiremos melhorar nosso povo e nossa nação. "Quando um justo governa o povo se alegra, mas, quando o ímpio governa, o povo suspira" (Pv. 29:2).

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.