Notícia na TV: "Jesus Está Voltando!"

Vejam abaixo. É incrível! Mas no noticiário diário não se fala de outra coisa.

Incidência de raios como nunca antes em Toronto - Canadá,
incendiando várias residências.
 
Tornado surpreendente no Chile.
Não é comum tal evento naquela região.

Surge uma nova bactéria, surpreendendo os cientistas mais uma vez.
Já aconteceu antes com a gripe dos frangos, vaca louca, HIV, H1N1, etc. 

Caos urbano.
“Os carros correrão furiosamente nas ruas, colidirão um contra o outro nos largos caminhos; o seu aspecto será como o de tochas, correrão como relâmpagos” (Naum 2:4).

Crianças sudanesas bebendo água em pântano.
A ONU já prevê escassez de água potável para 2020.

Mundo preocupado com o risco de colapso financeiro.

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis” (Ap. 13:16-18).

Revolta no mundo árabe.

“E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu” (Lc. 21:9-11).
 
Vulcão Puyehue entra em errupção, espalhando
densa fuligem sobre vários países, fechando aeroportos e
impedindo deslocamento de pessoas.
 
“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo” (Mateus 24:4-13).

E há mais, muito mais. A decadência moral, alimentada pela mídia, promovendo a desagregação familiar que afeta o amor fraternal (2 Tm. 3), a sodomia tomando conta da sociedade (Lc. 17), a violência gerada por uma sociedade mergulhada nas drogas, a apostasia, enfim, os sinais alertados pela Palavra de Deus como sendo aqueles que antecederão o fim dos tempos.

Ergamos as nossas cabeças. Nossa redenção se aproxima.

Maranata! Maranata! Vem Senhor Jesus!!!

Comentários