Eu Apoio o Pr. Silas Malafaia. Com Ressalvas.

 

Apesar de divergir da teologia da prosperidade adotada pelo Pr. Silas Malafaia e da forma como defende suas teses, devemos estar ao seu lado, como cristãos, apoiando-o em suas posições bíblicas.
 
Os "tolerantes" querem impedir a livre manifestação do pensamento em nossa nação, e "todos" os brasileiros decentes não podem concordar com isso. Diga NÃO a intolerância dos que se dizem tolerantes e querem transformar o Brasil no país de uma  minoria imoral, inimigos da família e da vida.
 
Por esta razão, recomendo à você, leitor, assinar o abaixo-assinado favorável a manutenção do registro profissional de psicólogo do Pr. Silas Malafaia (http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-assinatura).

Estamos vivendo um tempo no Brasil em que todo cristão deve se posicionar, chegou a hora dos verdadeiros protestantes colocarem a cara para fora das quatro paredes da igreja e dizerem ao mundo o que Deus pensa acerca da família, dos princípios e valores morais, da existência em sociedade e da vida.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.