Pular para o conteúdo principal

A Ideologia Petista Invade as Escolas Públicas. Que as Igrejas Invistam em Escolas Cristãs Particulares.

Há um risco iminente pairando sobre nossos filhos e filhas, principalmente, adolescentes e jovens. Estamos há mais de dez anos sob governo do Partido dos Trabalhadores e, como sabemos, eles possuem uma agenda para busca do poder totalitário. Ditadura mesmo. A essência do partido aparece exatamente quando ele se acostuma com as entranhas do poder estatal e paga qualquer preço para atingir seus objetivos. Nisto se confirma ter sido a luta contra a ditadura não um desejo por um estado democrático, mas, sim, apenas a mudança do tipo de ditadura. Invés de militar, do proletariado.

Como o Brasil não se assemelha com países aprisionados pelo bolivarianismo, a agenda encontra resistência no jornalismo independente e em determinados segmentos sociais. Não é sem razão que algumas figuras palacianas afirmam seu descontentamento com esses grupos.

Apesar de alguns cristãos terem sido cooptados pelo poder petista, o segmento cristão está incluso entre aqueles que precisam ser combatidos. Um secretário-geral da Presidência da República chegou a afirmar que eles devem se voltar para o confronto com o segmento religioso cristão, disputar o espaço ocupado pelo cristianismo nas mentes e corações das pessoas. Para que alcance tal objetivo, empreendem ações no campo da ética, da moral e dos costumes que visam desconstruir as crenças dos brasileiros.

Como estão determinados e encontram resistência nas mentes mais maduras, voltam suas baterias para crianças, adolescentes e jovens. Como e onde podem encontrar e modificar a consciência juvenil? Através da mídia e na escola. Na mídia eles conseguem se infiltrar pelo poder econômico, tornando grandes veículos de comunicação reféns de seus interesses, porém, na escola, exige-se um tempo maior em razão de nem todos os educadores serem formados nas bases petistas.

Aborto, homossexualismo, subserviência e rebeldia são elementos que pretendem incutir nas mentes e nos corações dos estudantes brasileiros, a fim de tornar mais fácil a implementação de políticas totalitárias que os perpetuarão no poder. Desejam "quebrar" a resistência moral e ética cristã que os filhos recebem de seus pais na família. É por esta razão que, numa outra frente, invadem as famílias com leis que interferem diretamente na educação dos filhos.

Mas, o que podemos fazer para imunizarmos nossos filhos contra esta influência maligna? As igrejas devem investir em escolas e universidades cristãs, formando médicos, magistrados, cientistas e intelectuais cristãos que irão contrapor as ideologias e as crenças esquerdistas utilizando como base não apenas a Bíblia, mas, também, a própria ciência. Como disse o Professor Doutor Louis Pasteur: "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima."

Os líderes religiosos devem parar de investir apenas em templos e mídia, devem voltar suas mentes para o planejamento de ações que salvem nossa geração e a geração futura, e uma boa opção é construir escolas e universidades. Os filhos das famílias cristãs precisam ter um lugar adequado para estudar, pois, hoje, com a ausência desta opção, estão sendo empurrados para colégios públicos degradados, permeados pelas drogas e violência, inutilizados pela baixa qualidade do ensino e usurpados pela ideologia esquerdista que visa desconstruir a consciência cristã nas futuras gerações. Enquanto os pastores se esforçam para ensinar as verdades sagradas nos templos, o Ministério da Educação do PT está tentando incutir a incredulidade e a imoralidade nas escolas públicas.

A Constituição Federal Brasileira nos concede liberdade de pensamento e crença. Portanto, Srs. Pastores, parem de gastar dinheiro e energia em futilidades, vamos cumprir nosso papel de transformar a sociedade pela renovação de nossas mentes (Rm. 12:2). Que tal começar a transformar a sociedade cuidando dos nossos filhos?

Nós, pais cristãos, e nossos filhos, agradecemos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

De repente, somos sobressaltados com a notícia: "Mais algumas dezenas, e até centenas, de novos obreiros para servir no Reino de Deus". A notícia seria boa, se guardasse a essência dos requisitos bíblicos exigidos para novos obreiros e preservassem o propósito divino na separação de novos chamados.
Para que precisamos de porteiros? Óbvio. Para guardar as portas. Porteiro era considerado Levita, desenvolvia, também, a tarefa de arrecadador de ofertas (2 Cr. 31:14) e vigia (Mc. 13:34); Jesus menciona o porteiro como responsável pela guarda da porta do aprisco das ovelhas (Jo. 10:3; ver também Ed. 7:24). É improdutivo, uma igreja de porta única, com uma quantidade exagerada de porteiros para servir.
Para que precisamos de auxiliares? Há pessoas mencionadas na Bíblia como "cooperadores", no entanto, sem evidência de se referir a um cargo. Eram pessoas que haviam prestado algum tipo de auxílio à alguém, em algum momento específico (Fp. 2:25; At. 20:35). Pode ser até o mes…

CEADEB x ADESAL - É feio, muito feio!

Os desdobramentos do litígio entre o presidente da CEADEB e o presidente da ADESAL prossegue revitalizando as feridas causadas pelo rompimento do vínculo de alguns pastores de sua convenção (CEADEB).
No mais recente episódio, uma decisão judicial interlocutória - sem definição de mérito - tomada na ação que a CEADEB move contra a ADESAL, foi entendida como um ato de destituição do pastor Israel Ferreira do comando da Assembleia de Deus em Salvador. Sem querer entrar nas questões técnicas da decisão (deixo isto para os advogados e rábulas), a decisão não dá nada a ninguém, haja vista uma série de “condicionantes” expressos no comando judicial. Na verdade, a decisão da desembargadora é uma espécie de carta do apóstolo Paulo aos Coríntios na versão para os assembleanos baianos: “se entendam!”
Ato seguinte a decisão mencionada, o pastor Valdomiro Pereira distribui um vídeo para os obreiros assembleanos. Nele, informa (ou desinforma) a plateia que o pastor Israel Ferreira foi destituído do…

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Igreja, genuinamente falando, é aquele lugar onde se reúne um grupo de seguidores de Cristo com objetivo de adorar a Deus, receber ensinamentos, evangelizar e ajudar uns aos outros (At. 2:40-47). Foi com esta clara missão em mente que o apóstolo Paulo informa-nos que Deus colocou à nossa disposição os dons espirituais, a fim de edificarmos uns aos outros e estarmos aparelhados para proclamação do evangelho. Tiago esclarece outro ponto principal da igreja, dizendo que a verdadeira religião é cuidar das viúvas e dos órfãos nas suas necessidades. Por fim, as características da igreja primitiva que a tornou marcante, referência de igreja bíblica, foi que eles tinham tudo em comum e ninguém sentia falta de nada, eram solidários no partir do pão, desfrutavam da comunhão e comungavam da doutrina dos apóstolos, esta, por sua vez, Cristocêntrica.

No domingo passado fui à igreja com minha família e contei. Numa rua com, aproximadamente, quinhentos (500) metros de comprimento, cerca de treze (13…