Tantas Coisas Por Fazer...

Jovens renunciando o convívio da família, se lançam nos braços de Afrodite (deusa do sexo e da beleza corporal - Grécia antiga).

Ação - Investir recursos, com fins de consolidar o trabalho da juventude nas igrejas, amadurecendo-os, espiritualmente, e transformando-os em pescadores de jovens para o Reino de Deus.

Multidões seguem em direção ao Brasil para Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas.

Ação - Definir estratégias de evangelização, capacitando a igreja para a tarefa de anunciar o evangelho em línguas nativas daqueles que virão, além de investir em material didático adequado para este fim.

Eleições para presidência da república em 2014 e a firme intenção dos governos de esquerda em adotar a agenda pró-homossexuais, pró-aborto e pró-drogas no Brasil.

Ação - Campanha de oração e instrução sobre políticas públicas e deveres dos governantes à luz da Bíblia, a fim de preparar nosso povo para votar com base nos princípios cristãos.

O desespero das enchentes, da seca, das viúvas, dos órfãos, da fome e das doenças.

Ação - Racionalizar recursos de tal forma que possibilite a igreja ser agência de transformação social (a verdadeira religião). Invés de templos cada vez maiores, igrejas envolvidas com missão integral.

Divórcio, separação, gravidez na adolescência, mães e pais solteiros.

Ação - Investimento em prevenção, conselheiros de famílias e atividades afins, com vistas a, preventivamente, evitar as rupturas conjugais e a quebra dos votos de pureza entre os jovens, e, corretivamente, acolher os afetados com amparo e inserção natural na igreja local (redução de danos).

Tendência do governo de esquerda em limitar, progressivamente, as ações dos cristãos (evangelização), com o claro objetivo de eliminar o temor a Deus da sociedade brasileira (secularização).

Ação - Transformar cada igreja numa verdadeira agência de evangelização, ocupando cada praça e cada largo com cruzadas evangelísticas alternadas e periódicas, e cada rua, com passeatas ordeiras e protestantes em toda cidade. Transformar cada igreja numa agência de ensino gratuito da Bíblia.

E mais, muito mais.

No entanto, enquanto há tantas coisas por fazer...

...alguns líderes cristãos estão mais preocupados e envolvidos com o seu futuro na terra e em ser o maior nas corporações eclesiásticas que pertencem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.