Pular para o conteúdo principal

A Perseguição Aos Cristãos, no Brasil, Continua.

Um jogador de futebol (Goleiro Jeférson - Botafogo/RJ) pode ser julgado pela CBF e FIFA por ter desenhado um peixe em seu cabelo. Segundo as regras das entidades representativas do futebol, nenhum integrante do esporte pode manifestar suas posições religiosas através de símbolos religiosos. como o peixe é símbolo do cristianismo... (Por favor, senhores, não esqueçam do olhar e levantar as mãos aos céus, do trigo e do... VINHO).
 
Pergunto. Essa regra vale para quem carrega patuás? Quem faz o sinal da cruz quando entra em campo, perde um gol ou sai de cena?
 
Uma psicóloga (Marisa Lobo) é processada pelo Conselho Federal de Psicologia, por estampar em seu site pessoal sua orientação cristã.
 
Pergunto. O que vão fazer com os psicólogos que agem manifestando pertencer de outras religiões? Ou com aqueles que se recusarem atender um gay que deseje se reconciliar consigo mesmo?
 
Um deputado (Marcos Feliciano) é agredido numa tentativa de impedir sua eleição como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal por ser... PASTOR evangélico.
 
Pergunto. Se fosse um médium, teria o mesmo problema?
 
Quem não quiser acreditar, assista os programas da televisão. A perseguição aos cristãos no Brasil vai de "vento em popa".
 
Está passando da hora dos cristãos se posicionarem. É no voto que nos defenderemos. Por isso, precisamos aprender a votar. Vamos eleger a maior quantidade possível de cristãos. A idéia não é transformar o Brasil num país dos evangélicos. Nosso maior interesse é manter a democracia e aperfeiçoá-la em favor de todos os brasileiros.

A democracia, se depender desses grupos de "tolerantes representantes da minoria", dará lugar a uma espécie de "ditadura lulariana", onde, a favor de seus interesses mesquinhos e imorais, se pode invalidar os direitos dos outros.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

De repente, somos sobressaltados com a notícia: "Mais algumas dezenas, e até centenas, de novos obreiros para servir no Reino de Deus". A notícia seria boa, se guardasse a essência dos requisitos bíblicos exigidos para novos obreiros e preservassem o propósito divino na separação de novos chamados.
Para que precisamos de porteiros? Óbvio. Para guardar as portas. Porteiro era considerado Levita, desenvolvia, também, a tarefa de arrecadador de ofertas (2 Cr. 31:14) e vigia (Mc. 13:34); Jesus menciona o porteiro como responsável pela guarda da porta do aprisco das ovelhas (Jo. 10:3; ver também Ed. 7:24). É improdutivo, uma igreja de porta única, com uma quantidade exagerada de porteiros para servir.
Para que precisamos de auxiliares? Há pessoas mencionadas na Bíblia como "cooperadores", no entanto, sem evidência de se referir a um cargo. Eram pessoas que haviam prestado algum tipo de auxílio à alguém, em algum momento específico (Fp. 2:25; At. 20:35). Pode ser até o mes…

Cristo Está Morto! ...de Vergonha.

As Assembleias de Deus na Bahia foi construída sobre os ombros de homens e mulheres altruístas e dedicados que seguiam os conselhos bíblicos com a radicalidade exigida de quem, verdadeiramente, se converteu a Cristo. Foi desta forma que ela cresceu, se consolidou e tornou-se referência de conduta cristã e legítima representante do movimento pentecostal. Seu povo, ordeiro, decente e piedoso, nutria profundo respeito da população por serem responsáveis, honestos, humildes e fiéis.
Mas o crescimento trouxe consigo o desassossego de uma estrutura cada vez maior para suportar um organismo em expansão. A quantidade cada vez maior de congregações exigia mais esforços de sua liderança, pois, com uma administração centralizada, a mobilidade e os recursos passam a ser compartilhados para sustentar a própria estrutura administrativa. É essa estrutura administrativa que, no afã de conceder segurança futura aos seus ministros, fundam uma associação de pastores, conhecida como Convenção.
Órgão com ab…

CEADEB x ADESAL - É feio, muito feio!

Os desdobramentos do litígio entre o presidente da CEADEB e o presidente da ADESAL prossegue revitalizando as feridas causadas pelo rompimento do vínculo de alguns pastores de sua convenção (CEADEB).
No mais recente episódio, uma decisão judicial interlocutória - sem definição de mérito - tomada na ação que a CEADEB move contra a ADESAL, foi entendida como um ato de destituição do pastor Israel Ferreira do comando da Assembleia de Deus em Salvador. Sem querer entrar nas questões técnicas da decisão (deixo isto para os advogados e rábulas), a decisão não dá nada a ninguém, haja vista uma série de “condicionantes” expressos no comando judicial. Na verdade, a decisão da desembargadora é uma espécie de carta do apóstolo Paulo aos Coríntios na versão para os assembleanos baianos: “se entendam!”
Ato seguinte a decisão mencionada, o pastor Valdomiro Pereira distribui um vídeo para os obreiros assembleanos. Nele, informa (ou desinforma) a plateia que o pastor Israel Ferreira foi destituído do…