A Perseguição Aos Cristãos, no Brasil, Continua.

Um jogador de futebol (Goleiro Jeférson - Botafogo/RJ) pode ser julgado pela CBF e FIFA por ter desenhado um peixe em seu cabelo. Segundo as regras das entidades representativas do futebol, nenhum integrante do esporte pode manifestar suas posições religiosas através de símbolos religiosos. como o peixe é símbolo do cristianismo... (Por favor, senhores, não esqueçam do olhar e levantar as mãos aos céus, do trigo e do... VINHO).
 
Pergunto. Essa regra vale para quem carrega patuás? Quem faz o sinal da cruz quando entra em campo, perde um gol ou sai de cena?
 
Uma psicóloga (Marisa Lobo) é processada pelo Conselho Federal de Psicologia, por estampar em seu site pessoal sua orientação cristã.
 
Pergunto. O que vão fazer com os psicólogos que agem manifestando pertencer de outras religiões? Ou com aqueles que se recusarem atender um gay que deseje se reconciliar consigo mesmo?
 
Um deputado (Marcos Feliciano) é agredido numa tentativa de impedir sua eleição como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal por ser... PASTOR evangélico.
 
Pergunto. Se fosse um médium, teria o mesmo problema?
 
Quem não quiser acreditar, assista os programas da televisão. A perseguição aos cristãos no Brasil vai de "vento em popa".
 
Está passando da hora dos cristãos se posicionarem. É no voto que nos defenderemos. Por isso, precisamos aprender a votar. Vamos eleger a maior quantidade possível de cristãos. A idéia não é transformar o Brasil num país dos evangélicos. Nosso maior interesse é manter a democracia e aperfeiçoá-la em favor de todos os brasileiros.

A democracia, se depender desses grupos de "tolerantes representantes da minoria", dará lugar a uma espécie de "ditadura lulariana", onde, a favor de seus interesses mesquinhos e imorais, se pode invalidar os direitos dos outros.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.