Os Brasileiros Decentes Devem Apoiar o STF na Condenação dos Mensaleiros do PT

Chegou a hora de exercermos efetivamente nossa cidadania. Está mais que na hora de agirmos na defesa do bem público, protegendo-os dos ardilosos egoístas, que travestidos de autoridades públicas, depenam nosso patrimônio e retiram do Estado Brasileiro a capacidade de prestar melhores serviços à sua população.

Ao longo da existência da república, estamos sendo alimentados pelo pão que compra nossa consciência e nosso voto. Apesar dos mensalões dos políticos desonestos e da roubalheira institucionalizadas, foram nos distraindo com uma importância exacerbada do futebol, das novelas e dos BBB's que idiotizam a população e os fazem perder a percepção de que estão roubando o dinheiro que conquistamos com muito suor e lágrimas.

A alta carga tributária brasileira deveria ser melhor utilizada no atendimento à saúde, no sistema de segurança, na moradia, no saneamento básico e, pricipalmente, na educação despartidarizada de nossa população. No entanto, insistem em nos considerar um bando de imbecis que não percebem a sangria do dinheiro público, hoje a olhos vistos, através de obras faraônicas como estádios de futebol, usinas hidrelétricas e metrôs. Obras estas que, intermináveis, são aditivadas para aumentar o fluxo de dinheiro que se perde na falta de fiscalização, permitindo aos bandidos roubar a saúde, a segurança, a moradia e a educação dos brasileiros.

O STF - Supremo Tribunal Federal demonstra que chegou a hora de se colocar um ponto final nesta prostituição bandida implementada na relação corrupta de políticos brasileiros e seus parceiros empresários.

Ao revelar os ardis, a tramamóia, os conchavos escondidos por trás das propagandas eleitorais, o Supremo Tribunal Federal conclama os brasileiros a se animarem e se unirem no apoio a sua decisão de varrer o lixo da corrupção para a cadeia, não para debaixo do tapete ou para uma mesa de pizzaria.

Que os homens e mulheres de bem deste país se levantem e digam: "Não aceitamos que nos roubem!"

Nas próximas eleições devemos levantar e assumir os destinos de nossa nação, pois, da mesma forma que outrora concedemos um voto de confiança aos nossos representantes, agora, excluiremos os maus, numa tentativa de separar o joio do trigo.

Como a roubalheira protagonizada pelo PT é a bola da vez, é mais do que propício que os brasileiros confirmem, através das urnas, que apoia a limpeza na política brasileira e suas relações com o bem público e privado. É HORA DE DARMOS UMA LIÇÃO NO PT, NÃO VOTANDO NOS CANDIDATOS APRESENTADOS POR ELE.

Nós não os conduzimos ao poder para se utilizarem da república e da democracia como amparo ao projeto de poder partidário e pessoal dos seus agentes. Nós os conduzimos ao poder para serem nossos representantes na defesa dos interesses do Brasil e dos brasileiros.

Que os demais partidos coloquem suas barbas de molho, pois, o benefício da dúvida não durará para sempre. A vez deles chegará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.