terça-feira, 9 de abril de 2013

Cantores Evangélicos Apoiam Marco Feliciano


O deputado agradeceu pelo posicionamento desses cantores que estão defendendo a liberdade de opinião.
por Leiliane Roberta Lopes - musica.gospelprime.com.br

Cantores evangélicos apoiam Marco FelicianoCantores evangélicos apoiam Marco Feliciano

No Twitter, alguns cantores do gospel resolveram comentar sobre a polêmica em volta do deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) compartilhando o link com o comentário do jornalista Alexandre Garcia que salientou que no Brasil a opinião não é criminalizada.
Entre as personalidades que falaram desse assunto temos Ana Paula Valadão, André Valadão e Cassiane. A líder do Diante do Trono foi a primeira a compartilhar o vídeo do jornalista dizendo: “Nesse país opinião não é crime!” postando o link do vídeo postado no Youtube com o comentário do jornalista.
A mensagem de Ana Paula ganhou mais de 360 retweets, incluindo um de seu irmão, o também cantor André Valadão.
Ana Paula também compartilhou uma atualização do Twitter do deputado Feliciano com o áudio do mesmo comentário o que também fez Cassiane.
Pelo microblog o deputado agradeceu o apoio desses cantores e pediu para que eles se pronunciassem em vídeo para garantir o apoio à liberdade de opinião e defender a fé cristã.
O cantor Irmão Lázaro se pronunciou pela Twicam, não defendendo as falas polêmicas do deputado, mas alertando sobre a afronta que os cristãos estão enfrentando por contado do pastor.
A cantora Perlla também lançou uma campanha pelas redes sociais aparecendo dando um beijo em seu esposo, o músico Cássio Castilhol, e dizendo que Feliciano a representa por estar a favor da família tradicional. Diversas pessoas pegaram o exemplo da cantora e passaram a tirar fotos de casais e famílias formadas por heterossexuais.

Nenhum comentário: