Secretária de Políticas Para Mulheres do Governo Dilma Estimula Aborto Por Sucção

É extremamente deprimente a entrevista concedida pela nova ministra da mulher do governo petista da Sra. Dilma Rousseff, Sra. Eleonora Menicucci, antes de se tornar moradora da esplanada dos ministérios. É de uma insensibilidade terrível. Uma criança no ventre da mãe é um nada para essa senhora, se é que merece ser chamada de senhora. Recomendo aos eleitores cristãos deste país uma leitura nos trechos colocados pelos jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog (http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/), para que percebam o viés do governo petista.

Infelizmente estamos vivendo um período de degradação das virtudes e dos valores que enobrece o ser humano. Como consequência, essa gente se sente à vontade para mostrar a cara deformada de sua moral, de seu desequilíbrio e de seu egoísmo. São narcisistas extremos, pois, só pode ser definido assim qualquer um ou uma  que para manter suas ideologias não pensa duas vezes em matar (essa senhora já participou de ações guerrilheiras). E o pior é que desejam transformar a sociedade em que vivem numa espécie de sociedade de perturbados mentais.

A nova ministra do governo petista da Dilma, Sra. Eleonora Menicucci, já recebeu treinamento na Colombia para prática de aborto por sucção, levando, a partir daí, esse seu maquiavélico conhecimento para outras mulheres. Vale destacar e observar que são pessoas que se infiltram nos movimentos sociais para disseminar seu vírus anti-humanidade, pretendendo tornar a sociedade um antro em que sua loucura se sinta bem.

Leiam o blog do jornalista Reinaldo Azevedo e pense. Ela poderia, de igual modo, todas as feministas que pensam como ela, não engravidar. Métodos anticoncepcionais existem as pencas. Mas, não. Com este sentimento maligno de gerar a vida e matá-la, querem prosseguir no suposto direito de praticar suas crueldades como um senhor em seus escravos. O método propagado por essa senhora, sucção, é um dos mais cruéis.

Este bebê de 8 semanas foi assassinado mediante um aspirador potente que o destroçou completamente.


Resisitir a idéia de publicar a foto acima. No entanto, para ficar claro do que é que essa senhora está falando, a foto explica melhor do que mil palavras. E ela fala sobre isto como se estivesse falando sobre a troca do pneu de um carro velho. Ainda, se você tiver estômago forte, pode procurar na internet "formas de aborto", e terás diante de si, o que essa gente é capaz de fazer na defesa de seus interesses mais mesquinhos.

É repulsivo alguém deseja a morte de outrem com tamanha crueldade, principalmente, uma criança indefesa. A nova ministra do governo petista de Dilma Rousseff acha isto uma coisa sem importância, considera isto uma medida necessária de sáude pública ou, dentro de sua área, uma medida sanitária.

Acredito que dentro da cabeça dessa senhora seja difícil encontrar alguma coisa que se possa aproveitar. Mas, vale tentar. Quem sabe, nesse aglomerado de neurônios apodrecidos, talvez uma boa lavagem sanitária possibilite resgatar algum incontaminado que ainda consiga entender o valor da vida humana, mesmo vivendo dentro de uma vida que não se dá o valor.

Nós, povo decente deste país, pais, mães, filhos e filhas, precisamos responder aos egoístas hedonistas de plantão, precisamos defender a vida, pois, além de se tratar de nosso bem maior, faz parte da defesa de nós mesmos.

As próximas eleições é um bom momento para começarmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.