Dorme no Senhor, Pr. Manoel Marques.


Partiu para a eternidade o amado Pastor, Manoel Marques de Souza.

Como sobrinho deste honrado pastor, dou meu testemunho do destemor, coragem, zelo e amor dedicado por este "amigo de Deus" ao trabalho do Senhor. Lembro-me dos momentos em que, ao seu lado, pude constatar seu cuidado com a família (aí me incluo) e a integridade de seu ministério. Firme na doutrina, íntegro no trato com as coisas de Deus e sincero em seu alvo espiritual.

O Pr. Manoel Marques é muito mais que um servo de Deus. Alcançou com brilhantismo o status de filho de Deus, co-herdeiro com Cristo, pois, ao longo de sua vida, não apenas pregou a mensagem do cristianismo, como demonstrou o porte de um homem que sabe usar as palavras, mas, acima de tudo, sabe usar o bom exemplo como testemunho das verdades que pregava.

Deixa uma lacuna que dificilmente será preenchida em terras baianas e brasileiras. Meu coração sofre a perda do meu amado tio e, como obreiro, a partir de então, sentindo-me órfão deste exemplo e referência de grandeza ministerial.

Que a vida do Pr. Manoel Marques seja um referencial para os obreiros que desejam, com sinceridade, servir a causa do Mestre.

"E disse-lhe Jesus: hoje mesmo estarás comigo no paraíso" (Lc. 23:43)

Deus abençoe e conforte esposa, irmã Benedita, e seus filhos, filhas e demais descendentes, parentes, amigos e irmãos em Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.