Horário de Verão na Bahia.

O governador do Estado, Sr. Jaques Wagner, confirma horário de verão na Bahia.

No próximo sábado, dia 15 de outubro, a Bahia também vai adiantar os relógios em uma hora, assim como as regiões sul, sudoeste e centro-oeste. Depois de 8 anos sem mudar os ponteiros, a Bahia agora é o único estado do nordeste a seguir o horário de Brasília. O horário de verão vale a partir do dia 16 de outubro até o dia 26 de fevereiro.

Os irmãos não precisam se preocupar com os horários de início dos cultos. Adiantando os ponteiros em uma hora, à meia-noite do dia 15, continuarão sendo realizados nos horários tradicionais: Quando a igreja encher, ou quando o pastor chegar, ou quando irmão que fica com a chave da porta conseguir abrir o cadeado, ou quando o irmão que cuida do som ligar os microfones ou quando os músicos terminarem de afinar os instrumentos. O que acontecer primeiro, ou... depois que todas estas coisas se realizarem.  

Quanto ao término, aí são "outros quinhentos". Quando o pregador terminar de pregar, ou quando terminarem os avisos de ensaios, reuniões, circulo de oração, ou quando aquele grupo que não se reuniu a tempo no início do culto terminar de cantar no final, ou quando o pastor que estava na secretaria vier para impetrar a bênção apostólica...

Anotem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.