O Universo Está Se Expandindo. Má Notícia Para Quem Procura Vida em Outros Planetas.

Este é um fato atestado pela ciência, "o universo está se expandindo."
 
Para quem gasta dinheiro à toa procurando vida em outros planetas, ou até outro planeta habitável para o ser humano, este fato é preocupante. Isto porque, se com cada estrela e planeta mais perto eles não conseguem encontrar aquilo que buscam, imagine com as estrelas e planetas se afastando.
 
Não esqueçamos que a nossa percepção sobre distancia é limitada. Imaginamos que a distância entre a terra e a lua é pouca, mas, não é. Cada "milímetro" de distância que se acentua entre os integrantes das galáxias é um "universo" de espaço que aumenta a impossibilidade de contato ou acesso com as "imaginárias" vidas existentes fora do planeta Terra.
 
Não afirmo que não há algum tipo de vida em outros planetas, da mesma forma que não afirmo que há. O que destaco é o aumento da dificuldade em encontrar estes "seres" que, até este momento, só existe na cabeça de quem ganha algum trocado para gastar tempo com esta busca implacável.
 
Ah! Para quem acredita na existência de vida fora do nosso planeta. Que tal procurar DEUS? Não, você não precisa procurá-lo através das potentes lentes de aumento dos cientistas ou através dos seus potentes radares. Basta um tempo lendo sobre JESUS, na Bíblia, e outro tempo lançando seu espírito aos céus em oração.
 
Eu acredito em vida fora da Terra: Deus e seus anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.