Consideração da Presidente Dilma Rousseff Sobre o Dia das Crianças

Afastem as crianças em idade escolar da sala...
 
Este texto se destina aos adultos resistentes, pois, os profundos mistérios revelados exigem do leitor enorme esforço para compreensão.
 
Com a palavra a "filósofa", D. Dilma Rousseff - sobre o Dia das Crianças:
 
“Eu, primeiro, queria dirigir um cumprimento aqui aos nossos prefeitos e às nossas prefeitas, e dizer que muito me honra a presença deles aqui hoje. E, em especial, uma vez que eu estou aqui nesta cidade tão querida que é Porto Alegre, cumprimentar o nosso prefeito Fortunati e a querida, a primeira-dama Regina Becker. Principalmente porque, se hoje é o Dia das Crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.”
 
(Transcrito do site do Planalto por Reinaldo Azevedo).
 
O Ministério da Saúde adverte: "Favor não tentar falar desse jeito. Pode causar sérios danos aos neurônios e, consequentemente, a saúde mental".
 
"É uma vergonha!"

 Valei-me meu Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.