Pastor e Cantora Evangélica Se Divorciam


A cantora e deputada federal Lauriete se separou do seu marido o Pr. Reginaldo Almeida. O pastor Reginaldo era deputado estadual e seria candidato a Deputado Federal  mas, em função de alguns processos, não pode disputar as últimas eleições, o que o levou a colocar a sua esposa à época, a Cantora Lauriete, na disputa de uma vaga para a Câmara Federal, sagrando-se vencedora com 69.818 votos.

Lauriete nunca tinha disputado cargo algum na política. Seu ministério sempre foi louvar ao Senhor, o que faz, muito bem, há 25 anos.
Os motivos da separação não foram divulgados. Segundo o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga, o relacionamento já devia estar ruim.
(Fonte: Blog do Samuel)

É triste e profundamente frustrante para nós cristãos ler-mos uma notícia desta. Um pastor (certamente já ensinou e orientou inúmeros casais acerca do propósito e da durabilidade do casamento) e uma cantora evangélica (certamente já exaltou os mandamentos do Senhor), sofrendo a dor de uma decisão tão trágica. Nossas orações pelos dois.

Infelizmente temos de nos utilizar de fatos tristes como este para alertar que ninguém, absolutamente ninguém, está imune ao risco de um fracasso, mesmo porquê, quanto mais em evidência na defesa dos princípios cristãos você estiver, mais o nosso adversário vai tentar te derrubar (1 Pe. 5:8) para te exibir como troféu de sua vitória sobre o povo de Deus. É preciso vigiar em todo o tempo.

Vale destacar: "Quando os valores cristãos são deixados de lado, os valores humanos assumem a prioridade". Isto por quê, os tesouros humanos exigem um preço para quem o deseja: "o abandono de tudo aquilo que não seja fruto da "concupiscência dos olhos", a "concupiscência da carne" e a "soberba da vida"" (1 Jo 2:16). E assim, troca-se a riqueza guardada no céu pelos tesouros da terra.

Mas os tesouros terrenos são consumidos pelos ladrões, pela ferrugem e pelas traças, enquanto que os tesouros celestes são eternos e mais excelentes.

Comentários

Gutemberg Maciel disse…
Graça e Paz!

Parabéns pelo exlente Blog

Nos Laços do Calvário!

Pr. Gutemberg Maciel

www.gutembergmaciel.blogspot.com
ELIEL BARBOSA disse…
Obrigado, Pr. Gutemberg,

Fique à vontade para, com seus comentários, trazer mais luz sobre os temas abordados aqui.

Em Cristo, Sua Graça, Sua Paz.

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.