Para os Devotos, Lula Se Tornou "deus" e o Lulismo Uma Religião.

Nos discursos proferidos por Lula, ele se compara a Jesus Cristo:

Sou um homem sem pecados

Se eu pudesse mostrar uma imagem das punhaladas que levei e tirar a camisa, meu corpo apareceria mais destroçado do que o de Jesus”

“Não sou mais um ser humano, sou uma ideia

Não tem viva alma mais honesta do que eu

De vez em quando, eu fico pensando que as pessoas tinham de ler mais a Bíblia para não usar tanto meu nome em vão

O Lula não é o Lula. O Lula é uma ideia, assumida por milhões de pessoas. E eles não sabem que o Lula já renasceu em milhões de mulheres e homens

Eles estão lidando com um ser humano diferente. Porque eu não sou eu. Eu sou a encarnação de um pedacinho de célula de cada um de vocês

Os devotos deliram com a insanidade e dizem:

"O que ele fala, eu creio; o que ele mandar, eu faço; em que ele indicar, eu voto."

Pois, é. Virou religião de um santo do pau oco.

E aí, devoto? Qual vai ser sua adoração hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.