Os Políticos Querem R$ 3,6 bilhões Para Gastarem Com Fotos e Filmes de Si Mesmos


A notícia está em todas as manchetes de hoje. Uma das inúmeras comissões da Câmara Federal, aprovou um projeto de reforma política que inclui, entre outras coisas, um fundo com dinheiro público (meu e seu) no valor de R$ 3.600.000,000,00. Isto mesmo. Mais de três bilhões de reais!

O dinheiro que o Estado Brasileiro arrecada de cada um de nós, destina-se a serviços essenciais como saúde, educação, segurança e saneamento básico. Os políticos brasileiros, essa classe de gente desprovida de cérebro e, consequentemente, bom senso, acham que os brasileiros já estão suficientemente bem atendidos nos serviços públicos e, por essa razão, entendem que podem avançar sobre as arcas da pobre coitada da viúva indefesa e tomarem na marra esta fortuna para que eles, os políticos, possam gastar com fotos e vídeos de si mesmos.


Não é de surpreender que a iniciativa tenha o dedo do Partido dos "Trabalhadores" (op's!), já que o relator desta estrovenga é um deputado do PT.

É um completo absurdo e cabe a população brasileira interromper esta sangria que, independente da situação financeira caótica brasileira, eles insistem em promover. Se eles não têm cérebro, é preciso que nós, brasileiros, tenhamos vergonha e coragem para dizer aos sem-vergonhas que, como chefes deles, não autorizamos este tipo de gasto. Já gastamos em demasia com estas casas improdutivas e seus parasitas.

O Brasil não aquenta mais!

Chega!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.