PSC, Deputado Federal Erivelton Santana e Senador Walter Pinheiro, Cadê Vocês?!

A economia em frangalhos, a corrupção disseminada e institucionalizada, a violência exacerbada, as mordomias públicas preservadas e onde estão nossos representantes? Já há algum tempo que está em curso uma campanha de degradação dos valores cristãos protagonizados por este governo que está aí e vocês não aparecem? A população se ergue contra o roubo institucionalizado e onde estão os nossos representantes que não os vemos, nem os ouvimos? Vão ficar só nos jornaizinhos feitos com dinheiro público e distribuídos nas igrejas?

Votei no deputado Erivelton Santana, do PSC, e no Senador Walter Pinheiro, do PT (infelizmente), e percebe-se o silêncio ensurdecedor e o sumiço visível de quem me representa. Ei! Psiu! Cadê vocês? Já passou da hora de colocar o mandato, e a cara, pra bater.

Já passou da hora de serem mais efetivos com este país. Levantem-se! Se posicionem na Câmara e no Senado Federal por aqueles valores que os cristãos defendem. Não é hora de enfiar a cabeça num buraco, pois, não é só contra o aborto e o casamento-gay que temos posições contrárias e firmes. Somos contra, também, e talvez, principalmente, contra a corrupção, a violência, a injustiça, a miséria e a mordomia com dinheiro público que nossos representantes insistem em manter num país onde o salário mínimo é de R$ 788,00 (...), sem os descontos.

Vocês nos representam ou não?! Com vosso silêncio estão dizendo que NÃO. Isto soa como aviso para nós.

Tudo bem. Em sendo assim, a gente se encontra na próxima eleição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.