segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Minha Oração à Deus Pelos Candidatos a Políticos Cristãos

"Senhor,
como brasileiros, somos envergonhados diariamente pelas atitudes mesquinhas e corruptas de políticos em nosso Brasil.

Pai, estamos chegando a reta final de uma nova campanha para vereadores e prefeito em nossa cidade. Entre os candidatos, há inúmeros pastores, presbíteros, "mulheres de Deus" e outros irmãos menos graduados que desejam uma vaga na câmara ou na prefeitura.

Senhor, a tua igreja em nossa pátria já sente tanta vergonha pela atuação daqueles políticos representantes dos cristãos que, por ação ou omissão, contribuíram para que chegássemos a este estado deplorável de fazer política com fisiologismo, nepotismo, corrupção e egoísmo...

Deus, eu te peço:

"Àqueles que por tua vontade permissiva, e por escolha nossa, forem concedido o mandato político de representantes dos cristãos,  mas não atuarem com integridade, humildade e coragem no combate as obras más, e com austeridade na administração dos recursos públicos, Deus, em nome de Jesus, recolhe-os à eternidade e não os deixes nos envergonhar ainda mais."

Pai, em nome de Jesus, insisto: "Se forem envergonhar teu santo nome e macular a honra da tua noiva em nosso país, RECOLHE-OS, Senhor, e os faça aguardar o encontro contigo no sheol ou no seio de Abraão, lugares mais distantes do Brasil que minha pequena mente consegue imaginar!"

Amém.

Nenhum comentário: