Estou Cansado...

Estou cansado de ver o povo cristão, que se diz de Deus, se misturar com os seguidores de Mamom, Afrodite e Zeus, assumindo a aparência de mundo e perdendo sua identidade celestial;
 

Estou cansado de ver o povo cristão colocarem a honra dos homens acima da honra de Deus;

Estou cansado de ver o povo cristão em silêncio, quando deveriam estar nos altos montes gritando: "arrependei-vos e voltem-se para o evangelho!";


Estou cansado de ver o povo cristão trocarem a graça de Deus por uma corrente, uma crendice, uma superstição.


Estou preocupado...

Em imaginar que Deus procura seu povo e não o encontra, pois, não o reconhece mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.