O Mundo Enlouqueceu!

A paranóia coletiva produz monstros sub-humanos que negam a própria existência e conduzem os seres humanos para uma espécie de suicídio coletivo, a exemplo do que fez Jim Jones e seus seguidores em 1978.

Os comandos do mundo e seus agentes de comunicação infiltrados nos mecanismos de manipulação social como redes de tv, redes sociais, redes educacionais e religiosas, estão produzindo aos montões homens que se acham mulheres e mulheres que se acham homens, mesmo com a biologia (ciência) esfregando em suas faces a realidade imutável; pessoas confusas que se dizem casar com imagens virtuais, com objetos inanimados, recebendo apoio de dementes; gente que se mistura com animais e se acham inferiores, tratam animais como seres humanos e seres humanos como animais e acham isso normal;

Homens que choram como bebês num drama emocional exacerbado por serem... homens, convencidos que são culpados por serem... machos; adultos que se negam a amadurecer, frouxos que não querem assumir a responsabilidade de constituir família e cuidar de filhos e filhas, vivem deitado eternamente sob as asas sobrecarregadas de seus velhos pais e/ou avós, recebendo comidinha e roupinha lavadinha enquanto vai à faculdade para preencher o tempo que lhe sobra depois de cuidar do doguinho;

Pessoas perversas, travestidas de pai e mãe, que usam sua prole como se brinquedos fossem, vestindo-os a seu bel prazer, filhos como filhas e filhas como filhos, considerando que os meninos e meninas de 3/4 anos estão escolhendo serem pessoas diferentes do sexo em que nasceram... crianças de 3/4 anos!

Homens e mulheres que se relacionam sexualmente de maneira irresponsável e, quando resulta em gestação, encontram a solução no assassinato do seu filho(a)/bebê, e o fazem sem o menor constrangimento, porém, com a terrível dor na consciência que só confessam no leito de morte.

E há muito mais loucura! paranóia! disforia! alucinação! alienação! esquizofrenia!

Que mundo louco, onde o certo se tornou errado e o errado que parece certo se torna certo na mente deformada por alguma alucinação. Os canais de comunicação, sejam abertos ou fechados, Internet, abrem espaço para os loucos vestidos com roupa de grife que não podem esconder suas almas enfermas, alguns travestidos da pseudo autoridade de "especialistas", corroboram com o roteiro forjado nas catacumbas do inferno para destruir a humanidade distanciando as pessoas de sua realidade presente, transportando-as para um universo paralelo. Gente psicologicamente doente.

Esta loucura precisa ter fim, esta loucura terá fim, nem que seja com o fim de nós mesmos. E como ouvir certo dia num discurso no senado federal, "é cada um por si e que o diabo leve o último!"

Que os verdadeiros cristãos se alimentem e alimentem outros com a esperança da ressurreição; que clamem por um Deus presente, real, que para além dos discursos religiosos proferidos repetidamente nos templos repletos de gente irracional, envie-nos socorro urgente, pois, nesta presente dispensação, com a incrível ajuda de alguns cristãos libertinos, socialistas e liberais, caminhamos todos para o abismo inevitável, inescapável.

E se você ainda possui o mínimo de bom senso, senso de proporção, ética e fé...

... Atos 2:40 - "E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa." ...

... e levem seus filhos juntos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.