Mulher de Malandro Decidirá Eleição

Por GUILHERME FIUZA (http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs)



O eleitorado diz que quer mudança, mas pretende reeleger Dilma. É puro chavismo.



O Brasil está fazendo tudo certo para se tornar, em 2014, um país pior. Segundo uma pesquisa Datafolha, 66% dos brasileiros querem mudanças no governo. É um dado novo e expressivo. Parece mostrar que a população enfim percebeu como é governada, descobriu o engodo administrativo que avacalha as contas públicas brasileiras. E como o Brasil quer mudar esse estado de coisas? Elegendo Dilma Rousseff no primeiro turno. É o que dizem o Datafolha e todos os institutos de pesquisa. Ou seja: o eleitorado brasileiro concorre ao troféu mulher de malandro 2014.
 
Comento.
 
Das duas uma: Ou os Institutos de pesquisa, que apontam a vitória da Dilma no primeiro turno, estão manipulando vergonhosamente os dados, ou, como diz o articulista no texto, é o “samba do crioulo doido” embalando o chavismo tupiniquim.
 
O que me parece é que o povo brasileiro chegou a um tal ponto de deterioração mental que a esquizofrenia tomou conta de “tico e teco” (Os dois únicos neurônios na cabeça de quem não pensa,  responsáveis pelo gosto duvidoso em moda na mídia brasileira). A população clientelista governamental já não consegue distinguir uma coisa da outra e galho de bugalhos.
 
Aliás... Vocês já viram as filas para atualização do bolsa-família? Não é de admirar? Uma multidão corre atrás das migalhas que caem da mesa de seus senhores... E querem melhorar de vida com os R$ 70,00 (média) na bolsa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.