Não Fico em Cima do Muro. Sou Protestante. Apesar de Algumas Bobagens Que Andou Dizendo, Marcos Feliciano Me Representa


"Tendo levado os apóstolos, apresentaram-nos ao Sinédrio para serem interrogados pelo sumo sacerdote, que lhes disse: "Demos ordens expressas a vocês para que não ensinassem neste nome. Todavia, vocês encheram Jerusalém com sua doutrina e nos querem tornar culpados do sangue desse homem". Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!" (Atos 5:27-29).

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Efésios 6:10).

"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca" (Apocalipse 3:15-16).
Jesus já tinha dito que não seria fácil, que teríamos aflições, mas, me incentivou a manter firme minhas convicções cristãs e me posicionar.

Seria incoerente apoiar aqueles que se levantam contra as Sagradas Escrituras, consequentemente, contra Deus e sua vontade, contra o cristianismo e contra cristãos.

Nesse momento de intensa batalha espiritual, estou do lado daqueles que professam a fé cristã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.