Eles Não Me Representam

Jean Willys não me representa;
O PT não me representa;
Xuxa não me representa;
A Globo não me representa;
Chico Alencar não me representa;
Daniela Mercury não me representa;
Wagner Moura não me representa;
Lula não me representa;
Fernanda Montenegro não me representa;
Ricardo Boechat não me representa;
Luiza Erundina não me representa;
Luana Piovanni não me representa;
Chico Buarque não me representa;
Dilma não me representa;
PSOL não me representa;
Renan Calheiros não me representa;
Caetano Veloso não me representa;
Henrique Eduardo Alves não me representa;
Erica Kokai não me representa;
Quem diz que "Feliciano não os representa" não me representa,
Enfim, a lista é imensa. Mas, respeito a opinião de todos eles.

Porque não fazem o mesmo comigo?

Porque não respeitam quem me representa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.