Porque a Igreja do Senhor Prossegue

O imperador Napoleão engolia os países da Europa com seus exércitos, com a intenção final de dominar totalmente o mundo. Naquela ocasião disse uma vez ao cardeal Consalvi:
 
- Vou destruir sua Igreja.
 
O cardeal respondeu:
 
- Não, não poderá.
 
Napoleão, com seus 1,50 m de altura, disse outra vez:
 
- Em quinze dias eu destruirei vossa Igreja.
 
O cardeal disse confiante:
 
- Meu filho, nós, os padres, estão tentando fazer isto há 1700 anos e não conseguimos. Não é você quem vai conseguir em quinze dias. Você está falando de algo que não entende. Isto é muito maior do que eu, muito maior do que você, muito maior do que todos nós.
 
“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt. 16:18).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.