Viva!!! Inocentaram Mais Uma Inocente no Congresso Nacional


"Por 166 votos favoráveis a cassação, 265 contra e 20 abstenções, Jaqueline Roriz foi absolvida, na noite de terça-feira, pela Câmara dos Deputados. A votação foi secreta. Ela foi filmada recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do mensalão do DEM do Distrito Federal. Na época, a deputada admitiu que o dinheiro seria para caixa dois de campanha" (Agência de Notícia - Jornal Floripa).


É assim que a banda toca, e a gente fica apenas vendo o bonde passar. Mas, fazer o quê? A classe política e a forma de fazer política é essa.
 

Seguimos a ideologia sem abrir os olhos para o resto. Ficamos irredutíveis por mudar, mesmo tendo colaborado para isto. Levamos até as últimas conseqüências o voto que demos, como se não pudéssemos reconhecer que é preciso corrigir para se adaptar a uma nova realidade. É por esta razão que esta turma deita e rola. “Flagrados recebendo dinheiro!!! visto por todo mundo!!!” Mas, como se passa na TV, esta tem o poder de mostrar uma coisa e alguns jornalistas, comentaristas, especialistas, exclusivistas e vigaristas dizem que foi outra, e o pior, o povo acredita.

Esta notícia se soma a outras que se espalham no noticiário nacional, dando conta da corrupção dos de colarinho branco que, mesmo pegos com “a mão na botija”, não vão para a cadeia, muito menos devolvem o que roubaram.

Percebam a trilha sonora, que agora fomenta a copa do mundo e as olimpíadas.

Em São Paulo, como também naqueles Estados da Federação onde já existem estádios de futebol, não há necessidade alguma de se construir novas arenas. Bastava uma reforma, e tudo pronto.

Recentemente, o goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni, chamou a atenção, quando falou: "(...) Se tivesse alguma verba de fora, alguma coisa assim, mas como quem vai gastar é o São Paulo, ai não dá para construir outro estádio, não tem dinheiro que a gente não tenha controle", avaliou o camisa 1 tricolor (Fonte: IG São Paulo).

E ele está mentindo ou inventando? Não! Todo brasileiro sabe que não!!!

Por que não o Morumbi, o Palestra Itália ou qualquer outro estádio existente em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte? Porque tem que ter dinheiro público, utilizado para atender orçamentos inchados e sem controle em sua aplicação.

A banda continua tocando...

Aquele dinheiro recebido de propina, eles utilizam para corromper ainda mais os corruptos da população, que no dia da eleição, venderão seus votos por R$ 10,00 (...), por um par de óculos, por uma festa, por um padrão de time de futebol, ou votarão naquele candidato ou candidata que tem um rosto belo, uma família bela, um partido belo, um humor belo, um canto belo ou que fez uma bela jogada de futebol.

Infelizmente a única coisa que pode mudar o Brasil é a educação, mas, aí... o país não tem recursos para aplicar, apenas para fazer copa do mundo, olimpíadas, etc.

Quando nós percebermos que podemos mudar... Talvez, será tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.