Aborto é Assunto de Homem. Também.
"Quando uma mulher engravidar sozinha, concordarei que o aborto seja "discutido" apenas pelas mulheres."
Para aqueles homens irresponsáveis que se interessam apenas em se relacionar sexualmente com a mulher e se desinteressam por ela quando são informados da gravidez, está perfeito. Que a mulher assuma a situação, viva suas angústias, tome essa terrível decisão sozinha e conviva com suas culpas. Enquanto isso, o folgado e irresponsável come, bebe, vai a balada e continua engravidando outras, como se já não bastasse o drama, que sua atitude leviana e inconsequente, jogou sobre a anterior.
O pior de tudo é que algumas mulheres desavisadas, outras manipuladas por movimentos feministas patrocinados, e outras fragilizadas emocionalmente e economicamente, concordam com a "opinião" dos especialistas de plantão: "este é um assunto que só deve ser discutido por mulheres". E assim seguem com suas dores, seus pecados e suas culpas.
Que Deus delas tenha misericórdia, e à eles lhes deem a merecida punição que seus atos clamam.
Aborto é assunto de homem! Também.
Recomendo a leitura de um artigo, publicado aqui, onde trato sobre aborto: "Meu Corpo, Minhas Regras?" Então, Porque Não se Matam?
Recomendo a leitura de um artigo, publicado aqui, onde trato sobre aborto: "Meu Corpo, Minhas Regras?" Então, Porque Não se Matam?
Comentários