Minha Oração à Deus Pelos Candidatos a Políticos Cristãos

"Senhor,
como brasileiros, somos envergonhados diariamente pelas atitudes mesquinhas e corruptas de políticos em nosso Brasil.

Pai, estamos chegando a reta final de uma nova campanha para vereadores e prefeito em nossa cidade. Entre os candidatos, há inúmeros pastores, presbíteros, "mulheres de Deus" e outros irmãos menos graduados que desejam uma vaga na câmara ou na prefeitura.

Senhor, a tua igreja em nossa pátria já sente tanta vergonha pela atuação daqueles políticos representantes dos cristãos que, por ação ou omissão, contribuíram para que chegássemos a este estado deplorável de fazer política com fisiologismo, nepotismo, corrupção e egoísmo...

Deus, eu te peço:

"Àqueles que por tua vontade permissiva, e por escolha nossa, forem concedido o mandato político de representantes dos cristãos,  mas não atuarem com integridade, humildade e coragem no combate as obras más, e com austeridade na administração dos recursos públicos, Deus, em nome de Jesus, recolhe-os à eternidade e não os deixes nos envergonhar ainda mais."

Pai, em nome de Jesus, insisto: "Se forem envergonhar teu santo nome e macular a honra da tua noiva em nosso país, RECOLHE-OS, Senhor, e os faça aguardar o encontro contigo no sheol ou no seio de Abraão, lugares mais distantes do Brasil que minha pequena mente consegue imaginar!"

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.