Mudar Leis de um País Para Agradar a Fifa?! Isto é uma VERGONHA!

Idec envia carta e pressiona governo contra pedidos da Fifa para mudar legislação
Do UOL Esporte
Em São Paulo


O governo federal continua enfrentando resistência de diversos setores por conta das mudanças que devem ser implantadas em virtude da Copa do Mundo de 2014. Desta vez, o Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) anunciou que enviou uma carta nesta segunda-feira a presidente Dilma Rousseff. A entidade reclama de alguns pontos da Lei Geral da Copa, que tramita na Câmara.

Segundo comunicado do Idec, as críticas são em virtude das possíveis mudanças no Estatuto do Idoso, no Estatuto do Torcedor, no Código de Defesa do Consumidor, além da política estadual de meia-entrada a estudantes. Todas essas alterações seriam realizadas durante o Mundial para atender os interesses comerciais da Fifa.

Comento:

O Estatuto do Idoso, o Estatuto do Torcedor, o Código de Defesa do Consumidor, além da política estadual de meia-entrada para estudantes, foram medidas tomadas visando garantir e preservar direitos das pessoas, diga-se de passagem, de "brasileiros".

Até que ponto devemos aceitar mudanças na legislação para privilegiar uma entidade privada - famigerada FIFA, que atua visando lucro? Que preço o povo brasileiro deve pagar para promover um espetáculo lucrativo para a FIFA, como é a copa do mundo de futebol?

Retirar direitos do povo (idosos, torcedores, estudantes, consumidores de modo geral), via "mudança da legislação", apenas para "facilitar" a gula dessas bestas-feras por dinheiro, é um verdadeiro absurdo.

Sigamos o bom exemplo do IDEC, NÃO ACEITE! SE MANIFESTE!

Envie e-mails para "nossos representantes", recomendando-os a não permitirem essa aberração.

DIGA NÃO!!! A MUDANÇA DE LEIS BRASILEIRAS PARA BENEFICIAR A FIFA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.