Cuidado!!! Este Deputado Está Trabalhando Contra o Brasil.

O deputado federal Vicente Cândido, do PT/SP, pretende viabilizar a liberação do consumo de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol de todo o Brasil. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo deste sábado, ele afirma que futebol não é congresso de freiras ou pastores, e que esse ajuste não deve ficar restrito apenas ao período de disputa da Copa do Mundo de 2014.

A liberação do consumo de bebidas alcoólicas nos estádios é uma das exigências da Fifa, que vai contra as leis brasileiras. No início da semana, a presidente Dilma Rousseff teve reunião com membros da entidade, na Suíça, para discutir o tema. Quando foi deputado estadual, Cândido também trabalhou para tentar liberar as bebidas nos estádios de São Paulo.

Ele não leva em consideração quantos males a bebida alcoólica tem causado ao povo brasileiro, seja em acidentes de trânsito, toda sorte de violência, desagregação familiar e o grande dano que causa ao próprio viciado.

Bebida alcoólica só faz bem para quem vende. Conclusão: ou está à serviço das fabricantes de bebidas alcoólicas, ou da FIFA, ou de ambas. Só não está à serviço do Brasil.

Pessoal de São Paulo, vamos dar o troco nas próximas eleições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.