O "Sistema" Se Desespera. Mas, Cairá!

Artistas inúteis, jornalistas tendenciosos, redes de televisão manipuladoras, políticos corruptos dominantes, empresários sonegadores e escravagistas, movimentos sociais e sindicatos comprados, "intelectuais" esquizofrênicos, professores dementes e religiosos preguiçosos (pastores, padres, gurus, guias, etc.) fazem parte de uma estrutura construída ao longo de anos da dominação ideológica esquerdista, seja por força do dinheiro que os compraram, seja pela lavagem cerebral á que foram submetidos.

Esse é o "sistema" que, dominado e operado por uma fantasia (ideia socialista e comunista para sociedade), tenta impor à força seus conceitos independentemente do que pensa e deseja o nosso povo. Sem respeito a diversidade, sem tolerância com o contraditório, alargaram seus tentáculos em todos os segmentos e, estando prontos para seu golpe final, foram surpreendidos com uma população cansada da "falsa ideia de luta pelo povo" que o sistema diz encampar desde nossa redemocratização.

Bolsonaro foi passando na hora, dizendo aquilo que a população queria dizer, e fazendo coisas que os brasileiros desejavam que alguém fizesse (não tragam a memória o que a imprensa tendenciosa, intelectuais esquizofrênicos e os artistas inúteis atribuem como características dele - machista, racista, golpista, ...). Tentaram matá-lo! Mesmo convalescendo, imaginaram que conseguiriam vencê-lo. Enganaram-se.

Bolsonaro não é Bolsonaro, é a maioria da população cansada do politicamente correto, da falta de ordem, de respeito, da ditadura de uma minoria que não quer ser respeitada apenas, quer dominar sobre os outros. Bolsonaro é uma "maioria" na população brasileira que está cansada deste "mi-mi-mi" de homens e mulheres adultos com mentalidade infantil, que depende de terapias psicológicas para continuar tomando iogurte e mingau de mamadeira. Covardes, preguiçosos, ingênuos! Já passou da hora de crescer.

Torcemos que Bolsonaro faça o que ele sabe que precisa fazer, que não se acovarde diante desse "sistema" que vai resistir, mesmo após o pleito eleitoral. Mas, não importa. Se ele, Bolsonaro, fez a leitura correta, sabe que sua eleição é para "destruir o sistema".

Portanto, Bolsonaro, use a força do Estado e destrua o sistema!

Alguns tentarão e conseguirão fugir para Miami, Paris, Londres, Milão, para àqueles lugares que socialistas de iphone gosta de "fugir". Deixe que a Interpol cuida deles. Teu foco deve ser saúde, segurança, educação e saneamento básico para nossa população. Reconstruiremos nossa pátria.

Com menos Estado, sem privilégios, sem apadrinhamento. Cortando as tetas estatais que alimentam essa rede de sanguessugas que esperneiam desesperadamente porque sabem que seu dia chegou, vai sobrar recursos para fazer do Brasil uma grande nação.

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Pra cima deles Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.