CNJ Vai Julgar Poligamia Estável





O CNJ vai julgar hoje se os tabeliães poderão aceitar o registro de uniões estáveis “poliafetivas”.

Ou seja, da poligamia.

Nesse ritmo, voltaremos às copas das árvores em breve.

Fonte: https://www.oantagonista.com/sociedade/cnj-vai-julgar-poligamia-estavel/


Comento.

O CNJ - Conselho Nacional de Justiça, é o órgão do Poder Judiciário que autorizou os cartórios de todo país emitirem certidão de casamento para pares homossexuais, a despeito de não ser sua atribuição legislar. Na época, o CNJ era liderado pelo ex-ministro da Suprema Corte, Sr. Joaquim Barbosa.

Vale lembrar que o próximo Presidente da República fará a indicação de, provavelmente, mais dois ministros para o Supremo Tribunal Federal. Lá já estão pessoas indicadas durante o governo petista, que, claramente, defendem aborto, liberação das drogas e união de pessoas do mesmo sexo. Então, se o próximo presidente foi de direita, será conservador nos costumes, se for de esquerda, será libertino nos costumes, o que indicará o viés dos próximos indicados.

Desta forma, os novos ministros (O congresso nacional não se oporá à eles) se somarão aos que continuarão lá para derrubar os resquícios da cultura judaico-cristã que ainda se sustenta em nossa sociedade.

Necessário, portanto, muita atenção quanto à quem vamos dá nosso voto nas próximas eleições, tanto para Presidente da República, como para deputados, senadores e governadores.

Sendo você um cristão, seu compromisso é com os princípios e valores da cultura judaico-cristã.

Por isto, quando for votar, tenha consciência. Não queremos corruptos e ladrões, mas, também, não queremos imorais libertinos.

Tradição judaico-cristã ou somente judaico-cristianismo é um termo genérico usado para caracterizar o conjunto de crenças em comum do judaísmo e o cristianismo, bem como a herança das tradições judaicas herdadas pelos cristãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.