Uma Imagem Que Irrita

Esta é a imagem que irrita os esquerdistas, os pseudos progressistas, os comunistas, alguns dos mais proeminentes jornalistas, e outros "istas" secularistas do nosso Brasil. O que se vê? O presidente do país mais poderoso do mundo, reunido com outras pessoas num salão da Casa Branca, cabeças em direção ao chão, olhos fechados e... orando. Uma manifestação da fé cristã em plena Casa Branca, em pleno séc. XXI!


Não são suas declarações no twitter, nem sua vida pregressa (principalmente na parte moral) que estimula a campanha jornalística contra o sr. Donald Trump. Na verdade a razão que leva nossa imprensa a só falar mal do Presidente dos Estados Unidos é a mensagem que ele transmite em fotos como essa.

Toda ideia dos que odeiam esta imagem considera como solução para o mundo a ausência do sentimento religioso cristão e, consequentemente, "a morte de Deus" na consciência das pessoas. Precisam desta reprogramação mental para implementarem seu liberalismo total, ou seja, sem o senso crítico adquiridos nos fundamentos do cristianismo, as pessoas (eles, em primeira instância) estarão "livres" para matar (aborto e violência urbana), roubar (corrupção e inocências) e destruir (cidadania e famílias) sem a perturbação íntima e permanente de suas consciências.

O que os irritados buscam é uma sociedade permissiva e sem freios morais e/ou religiosos que os incomodem. O cristianismo ocidental anda na contra-mão de suas vontades e isso, pra esses, é a principal barreira que os impede de transformar nossa país numa moderna Sodoma e Gomorra. Não se sabe porque eles não migram para àqueles países onde esse liberalismo já de muito tempo é aceito, não ainda como gostariam, mas, com mais flexibilidade que aqui (pelo menos no que diz respeito aos freios morais em relação ao homossexualismos, aborto e drogas).

Tenho minhas restrições em relação a alguns fatos da vida pregressa do Presidente Donald Trump, mas, a foto adverte. Ainda é forte o sentimento cristão que valoriza a vida humana (desde sua concepção), a família tradicional (um homem, uma mulher, filhos e filhas) e a proteção da integridade existencial da humanidade em seu corpo, alma e espírito. O que é pior para eles é que este sentimento mantêm fôlego suficiente para continuar conquistando mais praticantes e ampliando sua influência na sociedade mundial.

E aí só resta avisar: è melhor já ir se acostumando porque esta luta ainda está longe de acabar. Quem viver verá. Fica uma dica de conforto para eles. Enquanto vocês existirem, ainda dá para descansar na fé e aproveitar os princípios cristãos que favorecerão o desfrute da vida que "Deus" lhes deu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.