9 Perguntas [Dentre Outras Muitas] Que os Cientistas Ainda Não Sabem Responder

PODE HAVER VIDA INTELIGENTE FORA DA TERRA?

Esta é uma pergunta para a qual gostaríamos muito de saber a resposta. No entanto, mesmo com todos os recursos que os cientistas dispõem hoje, eles ainda não podem responder. 



QUAL É A CONSTITUIÇÃO BIOLÓGICA DE NOSSA CONSCIÊNCIA? 

Parece que tudo o que acontece em nossas mentes é resultado de processos cerebrais, os quais os cientistas estão apenas começando a descobrir. 


O ELO PERDIDO 

Os arqueólogos ainda estão procurando o famoso fóssil que explicaria muitas coisas sobre a evolução humana, mas até hoje não o encontraram. 



DO QUE O UNIVERSO É FEITO? 

A matéria da qual as estrelas e as galáxias são feitas representam menos de 5% de tudo o que existe no universo – e os outros 95%? 



DO QUE SÃO FEITOS OS BURACOS NEGROS? 

Eles emitem radiação? Eles podem evaporar? O que os cientistas realmente sabem sobre essas famosas áreas cinzentas do universo? 





O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS 

Localizado numa zona marítima entre a Flórida, Porto Rico e as Bermudas, este misterioso triângulo foi o local de vários desaparecimentos a partir do século 19. Muitas hipóteses foram feitas na tentativa de explicar o fenômeno, mas ele continua sendo um mistério até hoje. 

CHUVAS DE ANIMAIS 

Não é só na Bíblia que chove sapos. Em 2007, esse fenômeno ocorreu em Odzaci, na Sérvia. Depois, em 2009, choveu girinos no Japão, e tem aparecido outros relatos, sobre chuva de aves e peixes. Existem algumas teorias em relação a esses fenômenos, mas nenhuma é cientificamente comprovada. 


CICADIDAE CICADA 

Este tipo de cigarra, encontrado no sul da França, tem a particularidade de permanecer na forma de larva, subterrânea, durante um ciclo que dura de 13 a 17 anos. Como um inseto pode saber quando acordar, depois de um ciclo tão longo? Os cientistas ainda não sabem a resposta. 



LUZES ANTES DE UM TERREMOTO

Os cientistas têm tentado descobrir a origem dessas luzes que aparecem no céu antes de um terremoto, mas ainda não encontraram uma resposta.

Fonte: http://www.msn.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.