Cuidado! Alguns Religiosos Que Indicam a Liberdade em Cristo, Podem Querer te Escravizar.

Quando te disserem: "não toquem nos meus ungidos!" - Ungido não é arrogante, não é prepotente, não é agressivo, não é vaidoso, não é avarento, nem descontrolado... Portanto, se o "tal" ungido é assim, esquece, ele não tem unção nenhuma.
JESUS, esse sim, é o "UNGIDO DE DEUS".

Quando te disserem que para receber bênção de Deus você tem que fazer sacrifícios, principalmente, financeiros, esquece.
A morte de Cristo foi, e é, a garantia da bênção de Deus sobre a nossa vida. A bênção que vêm de Deus não pode ser paga, nem com dinheiro, nem com qualquer outro tipo de sacrifício.

Quando te disserem que você precisa ter "cobertura espiritual" de alguém, e esse alguém não for Cristo, esquece.
Quando recebemos Cristo como nosso Senhor e Salvador, nos colocamos no "esconderijo do altíssimo, à sombra do Deus Todo-poderoso," e somos considerados como a "menina dos seus olhos (de Deus)." Existe cobertura melhor do que essa?

Quando alguém quiser ser teu senhor, fuja. Quem tem Jesus como Senhor, não precisa de senhores... nem senhoras.

Quando algum, religioso ou não, disser que você, discípulo de Cristo, está debaixo de maldição, esquece.
Você está é debaixo do sangue de Cristo. "Nenhuma maldição te sucederá, nem praga alguma chegará a tua tenda."

Quando alguém te disser que em tua alma existem feridas que só serão curadas se você passar por algum movimento regressivo, esquece.
O único movimento regressivo que você precisa passar, é "lembrar" do sacrifício da cruz onde, segundo Isaías, Jesus carregava as feridas, dores e maldições que estavam, e está, sobre a humanidade distante de Deus, não mais sobre você.

Enfim...

Quando os espertos quiserem de alguma forma escravizar o teu corpo, a tua mente e o teu coração, lembre-se do amor de Deus, cuja misericórdia é a causa de não sermos consumidos, recepcione a graça de Jesus, que não lhe exige nada além da fé n'Ele, e agradeça a boa companhia do Espírito Santo que em todo tempo todo reafirma em seu coração: "Estou contigo" para o que der e vier.

Ah! Como é boa a liberdade em Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.