Acorda Cristãos! A Destruição do Futuro Começa no Presente.

Os esquerdopatas marxistas, figuras conservadas em formol no museu da imbecilidade e da insanidade, não desistiram de destruir nossa nação. E porque se voltam para o Brasil? Porque sabem que quem os impede de, livremente, impor sua pauta e seu domínio são as pessoas de bem que possuem valores e princípios cristãos, sejam cristãos ou não.

Com a resistência da população brasileira a pauta do politicamente correto da vez (apesar da mídia (des)informar que todos os brasileiros concordam com a agenda-gay e a cultura da morte (aborto)), eles desistiram, momentâneamente, de bater de frente com os adultos. Estão se voltando para nossas crianças.

Vejam o vídeo abaixo e tente não se incomodar.


Ao passarmos pelas praças, principalmente próximas a escolas, já enxergamos algumas crianças e adolescentes se manifestando homossexuais e somos tentados a achar que é genético. Não, não é. É IMPOSIÇÃO!

Nossas crianças e adolescentes estão em fase de definição de sua masculinidade e ou feminilidade, e precisam do referencial paternal e/ou maternal. Como os pais estão separados e/ou ausentes, eles ficam a mercê dessa intensa propaganda gayzista.

Já falei sobre isto aqui, alertando os cristãos e, especialmente, nossos líderes, sobre a necessidade de investirmos em escolas cristãs. Podem e devem, sim, fazer isto. É papel da verdadeira religião proteger os órfãos!

A denúncia e o alerta estão aí. Que a igreja ouça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.