TEM VAGA PRA MIM AÍ?

O Pr. Raimundo Campos, em seu blog, www.palavrasquedaovida.blogspot.com/, postou uma mensagem com o título “Há Vagas Para Pastor”. Considerando que estamos em tempo de consagrações por atacado, resolvi me candidatar. É um a mais na contabilidade dos números que precisam ser alcançados para legitimar ou fazer as convenções funcionarem. Fiz uma proposta no blog mencionado e resolvi transcrever abaixo.

“Tem vaga pra mim aí? todavia, só aceito se puder continuar sendo eu mesmo, sem hipocrisia, sem defesa dos dogmas da igreja como doutrina bíblica; sem tapar a minha boca para verdades espirituais para não ofender a "direção"; sem usar a falsa ética cristã para acobertar as formas não tão dignas utilizadas nos bastidores; sem me obrigarem a ficar em palanques, sem quê nem pra quê, apenas como destaque de reunião; sem medo de usar apenas uma camisa social e continuar tendo a mesma unção e respeito; sem ser obrigado a comprovar pagamento de dízimo em carnês de convenção; sem ter medo de retaliação, etc., etc., etc.

Tem vaga pra mim aí? Ser pastor, não um inquisidor; ser um servidor de gente, não ser servido por gente; ter um chamado divino, não um menino; ser um imperfeito, amparando gente imperfeita, apenas como instrumento do oleiro na confecção de novos vasos; Ser um pobre lutando com outros pobres pela riqueza dos céus; e principalmente, pela função que exerce e título que tem, ser imagem de Cristo, não de um fariseu.

Tem vaga pra mim aí?... Acredito que não.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porteiro, Auxiliar, Diácono, Presbítero, Evangelista, Pastor. E Mais. Missionária, Bispo, Apóstolo. O Que é Tudo Isso?

QUANDO É HORA DE MUDAR DE IGREJA

Não Basta Ser Crente. Tem Que Ser Diferente.